domingo, 16 de agosto de 2009

ALEGRIA DE NOSSA CASA


Hoje minha filha Ana Dacy está completando quatro aninhos de existência, para a alegria da mãe, Vera, dos avós Dacy, Hugo e Ana, dos tios, padrinhos, primos e amigos.

Como toda criança, Ana Dacy é doce, meiga, dádiva de Deus para todos nós - enfeita e alegra a nossa velha casa, onde meus irmãos e eu nascemos.

Ela já está estudando, na escola Tia Zezé. É assídua e tem o dom natural de fazer amizades. Gosta das outras crianças. Enfim, não preciso dizer mais nada - a presença de Ana Dacy em nosso meio responde por tudo. Que Deus a abençoe e guarde em todos os momentos de sua existência, livrando-a de todos os males.

Só tenho que agradecer permanentemente ao Criador por essa bênção. Amém.

3 comentários:

  1. Ana Dacy, carrega o nome de duas mulheras Formidaveis( as 2 Avós): Maria, Mâe do Senhor;
    Ana, Profetiza Q viveu 84 anos, até ver o Salvador.
    Alegre, Carinhosa, Espirituosa e Vida em Abundancia para todo Nois.
    Sóis a Alegria Q tinha Perecido em todos nois.Deus te Abençõe eDirecione o Caminhar. Bjos... tio tri Q Compartilha desse etds os outros dias de sua Preciosa VIDA..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra nénem, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!! É big, é big, é hora, é hora, é hora, ra-ti-bum Ana Dacy, Ana Dacy!!! Parabéns nénem. Aída está para morrer de saudades dessa bochechinha fofa e vontade de apertar. Um beijão da prima que te ama :)

    ResponderExcluir
  3. Eu liguei na hora da festinha e ela falou: Cycy e Adé, vem pá cá! Linda, amo muito! Feliz aniversário para esse anjinho que foi direcionado por Deus para fazer parte da nossa família.

    ResponderExcluir