quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ADMINISTRAÇÃO INEXISTENTE

É duro constatar, entretanto a verdade teima em se impor e em cobrar reações. Nasci em Alto Parnaíba e em 44 anos de vida, jamais presenciei uma administração tão acanhada, sem iniciativa, desacreditada. Não existe sequer uma obra do governo municipal em andamento. Um vazio de autoridade tomou conta do município sul maranhense e a falta de credibilidade é geradora até mesmo da acomodação da sociedade, que não reage preferindo se deliciar e comentar a agressividade desmedida e covarde em publicações anônimas do que cobrar posicionamentos dos vereadores, dos partidos, das lideranças, da sociedade civil e das autoridades do Estado.

Não nego que os últimos governos municipais e a sua quase total ineficiência, me deixaram provavelmente apático, mas jamais deixei de me indignar contra abusos, ilegalidades, desrespeitos com o dinheiro público. É preciso reagir.

Um comentário:

  1. Caro Décio, sempre que posso procuro me informar sobre os assuntos do momento na nossa região, tem como localização geográfica Alto Parnaíba e Santa Filomena. Procuro no google, nos sites gp1 (blog do Bonifácio) e demais sites do Piauí.

    Este pequeno relato é para lhe falar que concordo com vc em tudo que relata nesta matéria. Existe sim um bando de covardes e desinformados comentando e ofendendo os outros e as histórias do próprio lugar. Entretanto ofensa maior é o que os governantes fazem sem pedir licença e com autorização da população por 4 anos consecutivos como o atual prefeito de Alto Parnaíba. Se falar em pior prefeito é pouco vc mesmo já relatou no blog uma briga entre ele e seus agiotas, isto meu caro amigo é crime federal e ninguém denuncia as autoridades policiais federais.

    Atenciosamente,

    Um leitor assíduo de todos vcs que se prestam a nos informar sobre nossa terra de origem.

    ResponderExcluir