quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PDT VIGILANTE

O Partido Democrático Trabalhista - PDT -, de Alto parnaíba, continua vigilante e atento ao que acontece em nosso município, sem radicalismos, sem anonimato, sem calúnias, apenas e unicamente defendendo os interesses mais legítimos de seus filiados e de toda a comunidade alto-parnaibana, não compactuando com o crime, com a corrupção, com o atraso e a falta de ética.

Todas as manifestações do PDT são públicas e assinadas. Somente em 2010 foram inúmeras as reivindicações, representações e pleitos diversos encabeçados pelo Partido, sob a presidência do professor Wladimir Brito Rocha, como as promoções junto ao Ministério Público pela realização do concurso público pela Prefeitura; o caos no fornecimento de energia elétrica e mais recentemente, a situação do matadouro municipal, há anos sem médico-veterinário, dentre outros problemas levantados pelo PDT em nome de seus integrantes e na vigilância constitucional de um Partido Político que não se restringe ao período eleitoral e não se vende.

O PDT vai participar das eleições de 2012 com candidato próprio a prefeito, não há dúvidas, conforme decidido em sua última convenção, além de um número significativo de candidatos a vereador.

Entretanto, é preocupante a antecipação da campanha eleitoral, principalmente por sua ilegalidade e pela instabilidade administrativa e de gestão pública vivenciada pelo município de Alto Parnaíba.

É do conhecimento público que alguns (pré)-candidatos já se lançaram e estão em plena campanha para prefeito, gastando rios de dinheiro ( a origem é duvidosa), com carros, festas, patrocínios diversos e todo tipo de promessa. O povo de Alto Parnaíba conhece de sobra essas pessoas e sabem do que são capazes. É preciso cuidado para não continuarmos errando. A corrupção é uma erva maligna que tira o alimento dos mais pobres, torna a educação e a saúde ainda piores, deixa o interior do município sem estradas, sem pontes, sem energia rural, sem água, sem apoio à agricultura, enfim, a corrupção atrasa, impede o desenvolvimento, deixa a cidade feia, com sujeira e buracos em toda a parte. O PDT fará uma campanha no tempo certo, limpa, correta, mas desde já deixa claro que não permitirá a desigualdade no pleito, a corrupção pré-eleitoral e eleitoral. Alto Parnaíba precisa reviver, ressuscitar.

Existe uma obra iniciada, a creche, orçada em um milhão e duzentos mil reais que terá atenção especial do PDT, que continuará vigilante e com um único compromisso: a honestidade com o dinheiro público que é de todos os habitantes de nosso município. É preciso reagir!

Também o nosso Partido acompanhará passo a passo a votação pela Câmara Municipal das contas de ex-prefeitos que começarão a chegar do TCE neste ano. O povo deverá ficar atento, pois se não aceitamos que nos roubem a carteira com os trocados, não podemos aceitar que nos roubem milhões!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário