quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

COM A PALAVRA O PROMOTOR

Em razão da matéria Em Alto Parnaíba, matadouro sem veterinário, que publiquei ontem, 30.11, neste espaço, recebi mensagem do Promotor de Justiça Lindemberg do Nascimento Malagueta Vieira, que na época da representação formulada pelo PDT sobre as péssimas condições de funcionamento do matadouro público municipal era o representante do Ministério Público do Maranhão na comarca de Alto Parnaíba, cujas informações dizem das medidas já tomadas.

Faço questão de ressaltar a conduça irrepreensível do Dr. Lindemberg Vieira à frente da promotoria de Justiça de Alto Parnaíba, mesmo em curto espaço de tempo. Vejamos o que diz o promotor:

"Caro Dr. Décio,

de logo informo que sou leitor assíduo de seu blog e lá me mantenho informado dos anseios e sonhos dessa comunidade tão rica e ao mesmo tempo necessitada de Alto Parnaíba.

Meu e-mail é unicamente para lhe dizer que ainda quando eu estive a frente da Promotoria de Justiça (ano de 2010) foi inaugurado procedimento administrativo com o fito de investigar as condições operacionais e sanitárias do matadouro público municipal, inclusive com a realização de inspeção pela Vigilância Sanitária Estadual, que já dormita nos autos.

Acredito eu que o Dr. Fernando, titular desta promotoria e grande Promotor de Justiça, logo externará a opinião do Ministério Público sobre os fatos consignados por V.Sia., que por certo também é comungado por grande parte dos munícipes.

Com votos de estima e consideração,

Lindemberg Vieira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário