quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

HOMEM PRESO COM CRACK

Uma denúncia anônima levou a polícia de Alto Parnaíba, no sul maranhense, a prender em flagrante um homem portando 22 pedras de crack. O comandante do destacamento local da PM Jozicleber Oliveira Silva e o investigador da Polícia Civil José Joaquim Costa Soares efetuaram pessoalmente a prisão de Ariosto Ferrer, conhecido por Baú, em sua residência no bairro Santo Antonio.

Ao avistar os policiais, Baú, que tem passagens pela polícia e pela Justiça desde a adolescência, jogou a droga no quintal da casa, mas não conseguiu escapar. Está preso na delegacia de polícia de Alto Parnaíba.

Lamentavelmente as drogas ilícitas chegaram com força máxima nas pequenas cidades do interior nordestino. Em Alto Parnaíba, um município com vasto território e divisas com outros dois estados, a situação é preocupante. O trabalho da polícia vem se acirrando ultimamente na investigação e identificação de traficantes e os pontos de venda de crack, maconha, cocaína, sendo esta a segunda prisão em flagrante de traficantes efetuada neste final de ano, no mesmo bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário