sexta-feira, 17 de agosto de 2012

HOJE NO SANTO ANTONIO OUTRO GRANDE EVENTO DE ITAMAR 40

A segunda reunião da coligação Agora é a Vez do Povo (PSB, PT, PDT, PRP e PT do B), que apoia a candidatura de Itamar Vieira a prefeito de Alto Parnaíba, será realizada a partir das 7 e meia da noite de hoje, 17 de agosto,  no bairro Santo Antonio, mais precisamente em frente à casa de dona Creuza.

Mais uma vez os candidatos a vereador, as principais lideranças que apoiam a transformação imediata nas práticas políticas e administrativas que vêm maltratando Alto Parnaíba e seu povo sem dó nem piedade, o nosso candidato a prefeito e a vice, professor Raimundo Nonato de França Oliveira estarão conversando, debatendo ideias e projetos de governo, prioridades administrativas para a comunidade Santo Antonio e para o município como um todo com nível elevado e sem agressões pessoais aos adversários.

Quero, ainda, deixar a ideia de um debate entre os candidatos a prefeito Itamar Vieira, Ernani Soares, Jacione Nunes e Rubens Sussumu, aberto ao público e se a Justiça Eleitoral permitir, com transmissão ao vivo pela única  rádio comunitária que abrange a nossa cidade, cujo mediador seria da própria emissora. O debate poderia ocorrer já no início de setembro, aproveitando a aglomeração de pessoas de todos os recantos do município em comemoração ao festejo da padroeira de Nossa Senhora das Vitórias, em local amplo e imparcial. Os entrevistadores poderiam ser escolhidos entre membros da sociedade civil e instituições organizadas, com o máximo de isenção. Com qualidade na produção e condução do debate, tenho a plena convicção de que seria um momento oportuno para que os eleitores conhecessem ainda mais as ideias, planos, história de vida de cada um dos aspirantes ao cargo máximo do município, confrontando-se entre si.

Foto: Dhiancarlos Pacheco

Um comentário:

  1. Itamar e Raimundo Representam as Aspirações de todo um Povo Sofrido e Éspoliado em Sua Dignidade.
    O Debate é uma Idéia Salutar Que Vai Proporcionar ao Éleitor um Melhor Conhecimento das Idéias e Metas de cada Candidato.

    ResponderExcluir