terça-feira, 25 de setembro de 2012

COMÍCIO DE ITAMAR SERÁ EM FRENTE AO COMITÊ

Em face da proximidade de uma escola localizada próxima à praça coronel Adolpho Lustosa, e que funciona no turno noturno, o comício da coligação Agora é a Vez do Povo (PSB, PT, PDT, PRP e PT do B), que tem como candidatos a prefeito e a vice Itamar Vieira e Raimundo Nonato Oliveira, além de uma seleção de bons candidatos à Câmara de Vereadores, será realizado no mesmo dia e honorário, amanhã, 26 de setembro, quarta-feira, a partir das 7 horas da noite, em frente ao comitê central do 40, na Avenida Rio Parnaíba.

O deputado estadual Bira do Pindaré (PT), uma das lideranças jovens em ascensão na política maranhense, participará do comício.



Vamos participar e demonstrar a vontade de mudança verdadeira, inteligente, oportuna, sensata e concreta nos rumos da administração pública de Alto Parnaíba, no sul maranhense, escolhendo em 07 de outubro o agricultor alto-parnaibano Itamar Vieira como nosso prefeito, cuja capacidade, humildade e honestidade são incontestáveis. Itamar não faz conchavos e seu único compromisso é com o povo de Alto Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário