sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NO SÁBADO, REUNIÃO DE ITAMAR NO ANGICAL

 A partir do final da tarde de sábado, 15 de setembro, a caravana da coligação Agora é a Vez do Povo, liderada pelo candidato a prefeito Itamar Vieira realizará uma grande reunião no povoado Angical, com a participação de centenas de pessoas daquela importante região do município de Alto Parnaíba, no sul maranhense.
É o candidato Itamar Vieira, visivelmente o líder na preferência do eleitorado de Alto Parnaíba para vencer as eleições próximas de 07 de outubro, indo ao encontro da população em todos os recantos de nosso vasto município, debatendo seu programa de governo e as proridades para cada região, especialmente estradas, postos de saúde, educação pública de melhor qualidade, apoio ao pequeno agricultor.
Itamar apresenta ideias e propostas ao povo, e com este dialoga. Ele conhece de perto as pessoas, as famílias, as necessidades e cada lugar do município de Alto Parnaíba. Age dentro da legalidade e respeita a todos, sem discriminação, sem mentiras, sem esbanjamento, não objetivando a chefia da Prefeitura como meio de enriquecimento. Itamar veio do povo e permanece povo; todos o conhecem e não está aterrisano de páraquedas em nosso muncípio e  na política.

Fotos: Dhiancarlos Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário