domingo, 7 de outubro de 2012

COM O POVO O SEU PRÓPRIO DESTINO

Alto Parnaíba é um município castigado pelo resultado das últimas eleições municipais, especialmente das duas últimas, onde a maioria do eleitorado optou por futuros prefeitos que fizeram da ineficiência, incapacidade, corrupção e fraqueza os atos de seus malfadados governos. Na democracia, repeita-se o resultado das urnas.

Hoje, 07 de outubro, mais uma vez o eleitorado do município sul maranhense - assim como dos demais municípios brasileiros - está escolhendo os futuros prefeito, vice-prefeito e vereadores, que deverão tomar posse em 01 de janeiro de 2013. É o momento de mais uma vez o eleitor optar, escolher livremente, votar sem paga, sem coação, sem pressão, sem ameaça ou chantagem, exercendo o sagrado direito do sufrágio sem interferências indevidas externas. É a hora de dizer sim a quem tem programa de governo, capacidade administrativa, honestidade comprovada, um brasileiro da terra alto-parnaibana que conhece cada família, cada pessoa, que veste desde o nascer a camisa e as causas de Alto Parnaíba.

Com o povo, a arma pacífica e revolucionária do voto. Com o eleitor, a serenidade no exercício do voto, a reação a quem o considera como gente apenas na eleição. Ao cidadão eleitor, que não se deixe escravizar pelas promessas falsas, pelo dinheiro, pelo esbanjamento, por candidatos conhecidos apenas pelo mal que fizeram e fazem no exercício do poder a toda a coletividade, e a um desconhecido, aventureiro, de péssimos hábitos e conduta pessoal e empresarial que faz lembrar um senhor escravista com rosto oriental.

Poucos segundos para o voto; quatro anos para o sofrimento caso a maioria pense apenas em si ou em emoções passageiras que prejudicarão a toda a comunidade.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário