terça-feira, 16 de outubro de 2012

FÓRUM DE TASSO FRAGOSO SERÁ CONSTRUÍDO

Durante visita ao sul do Maranhão, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Antonio Guerreiro Júnior, garantiu a construção do prédio próprio do fórum da comarca de Tasso Fragoso, recentemente criada após o desmembramento da comarca de Alto Parnaíba. O atual prédio do fórum, mesmo localizado no centro da cidade, não foi considerado adequado para continuar a funcionar como sede do Judiciário estadual na jovem comarca pelo próprio Guerreiro Júnior.

 O presidente Guerreiro Júnior anuncia ao juiz José Figueiredo dos Anjos novo fórum para Tasso Fragoso.

O fórum de Tasso Fragoso será construído em terreno doado pela Prefeitura localizado à margem da MA-006, que liga aquela cidade a Alto Parnaíba.

Também o presidente do TJMA se comprometeu com o juiz de direito de Alto Parnaíba, José Francisco de Souza Fernandes, a fazer pequenas reformas no telhado do moderno prédio onde funciona o fórum desembargador Aluizio Ribeiro da Silva, inaugurado há pouco tempo, além da possibilidade de construção da ala destinada ao Tribunal do Júri.
 O presidente Guerreiro Júnior na posse do juiz de Alto Parnaíba, José Francisco de Souza Fernandes

O magistrado José Francisco de Souza Fernandes falou de sua meta de redução drástica do número de processos em tramitação até o final do ano, especialmente ante o término do período eleitoral, já que o acúmulo com a condução da Justiça Eleitoral na 11ª zona de Alto Parnaíba retardou um melhor andamento dos feitos.

Fonte: Site TJMA de hoje, 16/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário