terça-feira, 2 de outubro de 2012

NA QUARTA, O ÚLTIMO COMÍCIO DE ITAMAR

Será na quarta-feira, 03 de outubro, a partir das 19 horas, em frente à residência de nosso futuro prefeito Itamar Vieira, o último comício da coligação Agora é a Vez do Povo, formada pelo PSB, PT, PDT, PRP e PT do B.

Com apoio diariamente de lideranças e de eleitores de todos os recantos do município de Alto Parnaiba, a candidatura de Itamar Vieira a prefeito se consolida, e mesmo combatendo e lutando contra o abuso do poder político e econômico por parte de adversários, Itamar e sua coligação não esmorecem, estão vigilantes e diligentes para evitar que a famigerada compra de votos, direta ou dissimulada, vicie o pleito eleitoral que se avizinha.

O atual prefeito detém o poder político, aliado à máquina de pessoal e financeira da Prefeitura. O candidato mais rico estaria arquitetando a contratação dissimulada, ilegal e imoral de mais mil pessoas, todas eleitoras, no sábado, com paga de R$ 500,00 individualmente. A Justiça Eleitoral está atenta e o atual juiz, José Francisco de Souza Fernandes, já deixou claro que não permitirá a ilegalidade, a afronta ao Estado de direito, o desrespeito à cidadania e aos eleitores de Alto Parnaíba, e para tanto conta com o reforço policial no município. Fica o alerta: O TEMPO DA COMPRA DE VOTOS EM ALTO PARNAÍBA ACABOU E NENHUMA OUTRA ELEIÇÃO SERÁ COMPRADA.

Candidato que se preze disputa no voto, no debate de ideais, no programa de governo, no conhecimento das pessoas, das famílias, do município e do seu povo. É isso que Itamar Vieira e seu vice, Raimundo Nonato Oliveira, além dos candidatos de nossa coligação a vereador, fazem. O tostão vai vencer o milhão. Deus vencerá satanás. O bom triunfará sobre o mau. O povo fará a revolução sem sangue, sem vender seu voto e sua consciência e liberdade, através da liberdade do próprio voto.

Fico o apelo a cada eleitor do 40, a cada cidadão de Alto Parnaíba: fiscalize desde já, filme, grave, fotografe, testemunhe e vamos pôr fim a essa anunciada tentativa de adversários despudorados em ganhar a eleição na marra, no dinheiro, na chantagem, na coação, na ameaça. Com um indício de prova de crime eleitoral nas mãos, procure a polícia, ou o Promotor Eleitoral ou o Juiz Eleitoral, ou mesmo a mim ou qualquer outro advogado, e denuncie o que poderá vir a prejudicar todos os brasileiros de Alto Parnaíba nos próximos longos quatro anos.

Não se esqueçam: quarta, 03 de outubro, a partir das 7 horas da noite, na Rua Gonçalves Dias, em frente à casa do futuro prefeito Itamar Vieira, o último comício do 40, de Itamar Prefeito. Participe, decida-se pelo 40 quem ainda estiver na dúvida, vista a camisa amarela da liberdade e diga não a quem considera o nosso eleitor como mercadoria, VOTANDO 40!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário