quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O POVO QUER ITAMAR PREFEITO DE ALTO PARNAÍBA

Ontem a rua ficou pequena. Centenas de pessoas tomaram literalmente a rua Gonçalves Dias por mais de três horas (de pés) aplaudindo, vibrando, gritando e cantando as músicas que simbolizam uma campanha vitoriosa do futuro prefeito de Alto Parnaíba Itamar Vieira, do vice Raimundo Nonato de França Oliveira e dos candidatos a vereador pela coligação Agora é a Vez do Povo (PSB, PT, PDT, PRP e PT do B).

 Em clima de absoluta paz, sem agressividade de qualquer natureza no palanque ou na multidão, de modo civilizado se portaram povo e os oradores que se revezaram em cada discurso consiso, objetivo, demonstrando que a coligação da oposição tem propostas concretas de governo, com planejamento, prioridades e de acordo com a realidade de nosso município.

Décio Rocha discursando e à sua direita o ex-prefeito Zé Paraíba, o candidato a vice Raimundo Nonato, Wagner Mascarenhas e Itamar Vieira.
O ponto alto do comício e de forte emoção foi o pronunciamento de um dos grandes homens de Alto Parnaíba, Wagner Mascarenhas, que, da altura de 81 anos de vida e de uma experiência humana, política e de vencedor em todas as empreitadas que enfrentou no decorrer de décadas, de forma sábia disse ao povo da necessidade básica de eleger Itamar prefeito ante a desesperança e a desilução que tomararam conta da população, especialmente dos mais humildes e necessitados nesses últimos oito anos, bem como da capacidade, humildade, honestidade e determinação de Itamar Vieira para comandar os destinos do município alto-parnaibano nos próximos quatro anos.

Wagner Mascarenhas falando ao povo. À direita, Itamar Vieira.

A multidão que ali estava era povo. Era o grito em busca da liberdade, da libertação da mentira, das promessas falsas, da famigerada e corrosiva corrupção que está destruindo o patrimônio público e as esperanças de todo um povo. As imagens dizem da grandiosidade do comício. Sem compras de votos, sem coação, sem chantagem, sem ameaça, Itamar e Raimundo Nonato conduziram uma das mais belas campanhas eleitorais que tive o privilégio de participar.
 Agora é esperar o próximo dia 07 e confiar que a maioria do nosso eleitorado confirme no voto as demonstrações que estão dando em todo o município de apoio e de intenção declarada de voto em Itamar Vieira como nosso prefeito. Vamos à vitória! É 40!    

Fotos: Dhiancarlos Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário