quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ADVOGADO ELOGIA SERVIDORES PELA SEMANA DA CONCILIAÇÃO EM ALTO PARNAÍBA

A Semana Nacional da Conciliação, que aconteceu em todo o Brasil no período de 7 a 14 de novembro, promoveu milhares de acordos no Maranhão. Foram mais de 17 mil audiências no Estado. Na comarca de Alto Parnaíba, um advogado manifestou publicamente, através de carta, a satisfação em participar do evento, parabenizando o Poder Judiciário pelo trabalho como um todo e pela correta condução das audiências.

Na carta, o advogado Décio Helder do Amaral frisou que “é necessário o reconhecimento pelo bom trabalho e pelo correto e eficiente servidor em sua condução. Quero registrar a excelente condução das audiências de tentativa de conciliação, pelo secretário judicial adjunto Carlos Eduardo Lopes, auxiliado pelo técnico judiciário Rafael Araújo, cuja atuação foi impecável, sempre buscando o diálogo”.

E continuou: “Fica o meu expresso reconhecimento e dos colegas aqui militantes, solicitando que seja transmitido aos aludidos serventuários e ao correto e preparado secretário judicial Luciano Almeida Santos”.

O advogado acredita que, como decano militante na comarca de Alto Parnaíba, fala não apenas em nome de seu escritório, mas também em nome da Ordem dos Advogados do Brasil, regional de Balsas.
O advogado estendeu os parabéns ao Tribunal de Justiça do Maranhão e ao trabalho efetuado pela Corregedoria Geral da Justiça. O juiz José Francisco de Souza Fernandes, titular da comarca, encaminhou cópias da carta ao corregedor-geral da Justiça, desembargador Cleones Cunha, e à juíza coordenadora dos Juizados Especiais, Márcia Cristina Coelho Chaves.

Michael Mesquita
Assessoria de Comunicação da CGJ / Portal TJMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário